O Reagrupamento Familiar é um procedimento solicitado pelos portadores de visto (autorização de residência) ou nacionalidade portuguesa para que seus familiares possam se legalizar e viver em Portugal.
Viva a sua próxima história
Quem pode solicitar o Visto D6:
▶ O cônjuge;
▶ Filhos menores ou incapazes a cargo do casal ou de um dos cônjuges;
▶ Os menores adotados pelo requerente quando não seja casado, pelo requerente ou pelo cônjuge, por efeito de decisão da autoridade competente do país de origem. Desde que a lei desse país reconheça aos adotados direitos e deveres idênticos aos da filiação natural e que a decisão seja reconhecida por Portugal;
▶ Os filhos maiores, a cargo do casal ou de um dos cônjuges, que sejam solteiros e se encontrem a estudar num estabelecimento de ensino em Portugal;
▶ Ascendentes na linha reta e em 1.º grau do residente ou do seu cônjuge, desde que se encontrem a seu cargo;
▶ Os irmãos menores, desde que se encontrem sob tutela do residente, de harmonia com decisão proferida pela autoridade competente do país de origem. Desde que essa decisão seja reconhecida por Portugal;
▶ O parceiro que mantenha, em território nacional ou fora dele, com o cidadão estrangeiro residente uma união estável, devidamente comprovada nos termos da lei (há mais de 2 anos);
▶ Os filhos solteiros menores ou incapazes, incluindo os filhos adotados do parceiro de fato, desde que estes lhe estejam legalmente confiados.
Você receberá contato do nosso time de atendimento especializado, com todas as fases para solicitar o Visto, assim como prazo do processo, valores (tanto dos honorários, quanto das taxas consulares).
Com a palavra: Nossos clientes
Estou muito satisfeito! Não apenas pelo profissionalismo, mas com a responsabilidade deste escritório. Estão sempre disponíveis e sentimos a "boa vontade" em nos atender e responder nossas dúvidas, sempre que precisamos!
Victor Geloneze
Encontrei durante a minha pesquisa sobre imigrar, mas depois da primeira conversa com o Flávio eu decidi mudar meus planos, deixei os Estados Unidos de lado e decidi ir com meus filhos para Portugal. Eles foram impecáveis, passaram muita segurança.
Bianca Sampaio
A Start! Be Global nasceu com o propósito de ajudar pessoas que sonham viver fora do seu país de origem ou adquirir a dupla nacionalidade. A empresa presta consultoria migratória para uma gama de serviços e de países.
A Start! Be Global conta com uma estrutura formada por profissionais especialistas com atuação em diversos países, bem como parceiros estratégicos e apoio jurídico da Martins & Oliveira Sociedade de Advogados.
Com uma trajetória que ultrapassa uma década, a firma é reconhecida pela expertise na aquisição de vistos de residência e na obtenção de dupla nacionalidade. Desta maneira, já conduziu mais de 6.000 famílias brasileiras ao sucesso na obtenção de um novo lar ou cidadania europeia.
Composta por uma equipe de 37 especialistas em leis migratórias, distribuídos taticamente entre o Brasil e a Europa, a Martins & Oliveira mantém um entendimento profundo e constantemente atualizado das legislações internacionais. A abordagem personalizada e a excelência no atendimento demonstram que a Martins & Oliveira fornece soluções jurídicas com confiabilidade e transparência aos seus clientes.
Todos os direitos reservados @2023 - Start! Be Global